FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013

FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013
117 países já visitaram este site! Clic na imagem para ver!

quinta-feira

Capriche com sua mesa de frios

Olá pessoal,

Estou com pena de tirar a postagem do doce de casca de laranja cristalizado, que está o maior sucesso, quase 500 visualizações no dia de ontem e a mesma performance desde a semana passada. Era tudo o que eu queria checar: as etapas deste doce tão fino! Poucas pessoas sabem fazê-lo! Agora com  os segredos revelados, crescem a cada dia os novos mestres cucas!
Mas eu passei por aqui, porque vi no Facebook esta imagem linda de pratos de frios para lanches e café da manhã. E olhe que Café... quem compartilhou comigo foi minha irmã Timaryz, que não perde uma novidade da cozinha francesa. Imagem boa para ser copiada e guardada em suas imagens para quando desejar caprichar na mesa de frios! Veja então e compartilhe com seus amigos:
                                Fonte da foto:  Evasion et plaisirs gourmands.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...