FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013

FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013
117 países já visitaram este site! Clic na imagem para ver!

CONTATOS COM A BLOGOSFERA


OLÁ A TODOS, SEJAM MUITO BENVINDOS!


Hoje achei interessante divulgar as estatísticas do CLUSTMAP (BLOGGER - GOOGLE), para fazer um agradecimento especial aos visitantes desta semana.  Iniciei também uma nova etapa de trabalho neste meu espaço: NAS PÁGINAS EM DESTAQUE, ANTES DAS POSTAGENS, CRIEI A PÁGINA: BEM ESTAR, NUTRIÇÃO E SAÚDE. Desde o primeiro dia, fiquei muito feliz com a resposta dos visitantes do blog. A Rússia, alcançou o primeiro lugar nas estatísticas, como o país que mais visitou o blog nesta semana.

Ainda assim, tenho que acrescentar esta nota aqui, para deixar as estatísticas mais atualizadas. Na verdade, no dia 29 passado, novamente a estatística bateu o record de visitantes, com 1024, sendo novamente a maioria da Rússia. Agradeço a todos, com muita alegria.

Sei que poderei continuar com a postagem de artigos de BEM ESTAR - SAÚDE E NUTRIÇÃO, pois ao que parece, estão sendo bem aceitos pelos visitantes do blog. 

Obrigada pessoal,  muitíssimo agradecida! 


Rússia
2268

Brasil
1707

Estados Unidos
58

Cabo Verde
21

Índia
18

Ucrânia
13

Portugal
10

Espanha
8

Alemanha
7

França
7

                                           ***                                               
                                          
Olá Pessoal,

Há um bom tempo não tenho entrado em contato com os visitantes, diretamente das PÁGINAS ou POSTAGENS deste blog. Isto devido às mudanças ocorridas em minhas atividades diárias, novas responsabilidades, que faço com muito carinho!

Entretanto, eu nunca deixei de fazer a manutenção e supervisão dos blogs e agradeço muitíssimo aos visitantes destas páginas pelo seu carinho e atenção!

São visitantes de todo o mundo, sendo que hoje estou recebendo com muita alegria as estatísticas do Google, que faço questão de postar, pois trata-se do record de visitantes deste blog, desde a sua criação.

Visualizações de página de hoje
803

Visualizações de página de ontem
405

Visualizações de página do mês 10.075

Rússia
836

Brasil
272

Estados Unidos
7

Ucrânia
6

França
3

Alemanha
2
Espanha
2

Indonésia
2

Reino Unido
1

Índia
1
                                             ***                                              


Olá Pessoal,


Apenas um testemunho para justificar a criação da nova PÁGINA deste blog - BEM ESTAR - SAÚDE E NUTRIÇÃO -

49 anos após ter sido submetida a uma cirurgia de nefrectomia ( extração do rim direito), os meus cuidados com a saúde foram graças a Deus coroados de êxito, apesar das dietas e medicamentos que devo fazer uso constante. Devido estas condições, muitas vezes, me senti perdida, sem saber qual dieta seguir, já que tenho que fazer controle de colesterol, ácido úrico, dieta para labirintite, intolerância à lactose, recentemente soube que tenho intolerância alimentar e agora a última novidade: SÍNDROME DO INTESTINO IRRITÁVEL e eu digo, GRAÇAS A DEUS E O ÓTIMO ACOMPANHAMENTO DE MEUS MÉDICOS, tudo pode ser controlado seguindo as dietas, sem grandes problemas.

Por isto pesquisarei artigos divulgados nesta área de interesses, que poderão ajudar-me e a outras pessoas em seus cuidados com a saúde e a alimentação.

Agradeço a todos os visitantes e aproveito para apresentar-lhes a nova PÁGINA do Blog - BEM ESTAR - SAÚDE E NUTRIÇÃO -  que fará com que este BLOG, esteja não apenas divulgando receitas de culinária, mas também informando a seus visitantes, os valores nutricionais dos alimentos, in natura, ao mesmo tempo que contribuirá com as buscas referentes à saúde e alimentação do público da internet.

Aproveito para reafirmar que se tratam de pesquisas que farei nesta área da saúde na internet, através dos mecanismos de pesquisa do Google,  informarei as devidas referências ou as fontes. Todas estas pesquisas  estarão totalmente relacionadas com a minha experiência e a busca de melhores condições de saúde e mais qualidade de vida.

Obrigada a todos e sejam sempre, muito benvindos!

Márcia MSA


                                       ***                                       
               
                

Ano: 2013

Agradeço,

A todas amigas , amigos, familiares e outros que contribuíram com esta  coletânea de receitas, especialmente, Tia Mira, que me presenteou carinhosamente com um grande número de suas receitas deliciosas!
Neste blog estão minhas receitas preferidas, desde que me batizei na cozinha mineira, observando e saboreando os quitutes de D. Aracy, minha sogra, minha primeira professora de culinária. Daí para cá é uma busca sem fim de receitas, e finalmente, pretendo organizá-las aqui, aproveitando a graciosa oferta de digitação das receitas do meu antigo caderno Segredos da Cozinha Mineira, pela tia Mira. Era um sonho publicá-las um dia... 
Tentei várias vezes salvá-las no blog ALÔ VIDEOSFERA, mas não conseguia por tratar-se de um arquivo muito extenso.
Após 2 anos da digitação, hoje casualmente e numa nova tentativa, vim salvá-las no Blog ALÔ VIDEOSFERA,  e novamente veio a mensagem: Error: Too Large! 
Resolví então criar este blog, assim, na lata, apenas com as Receitas Preferidas, que eu já tinha digitado, alguns anos atrás.
 Aos poucos, vou selecionar outras receitas do antigo caderno, e até, testá-las antes, pois há muito tempo estão guardadas ou ainda não experimentei.
Convido você a testar alguma que lhe inspire e se precisar de esclarecimentos, entro em contato com a pessoa que  me forneceu a receita, se for possível.
Quem quiser experimentar e me enviar alguma imagem para ilustrar a receita, vou adorar!
Claro, colocarei a Fonte - isto é fundamental!
Entre em contato comigo pelo email:
   marciams12@gmail.com

 Sejam  todos benvindos!
Um grande abraço!

MÁRCIA MSA


                         ***                   


                        
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...