FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013

FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013
117 países já visitaram este site! Clic na imagem para ver!

segunda-feira

Algumas informações sobre o limão tahiti

Simpósio sobre "limão" Tahiti

por Ascom




Em 27 e 28 de novembro de 2009, foi realizado o primeiro simpósio sobre o "Limão Tahiti", em Porto Seguro. 
A lima Tahiti, popularmente conhecida como "limão" Tahiti, é uma grande opção de plantio dentro da comunidade citrícola. Para ampliar as discussões acerca dessa espécie.
Essa fruta possui um grande valor comercial e é de significativa importância no crescimento econômico do país, com qualidade para o mercado interno e para exportação.
O evento teve como objetivo disseminar conhecimentos técnico-científicos, para esclarecer as possíveis dúvidas existentes entre os citricultores e os interessados no cultivo e comercialização da fruta, e, assim, promover o debate entre participantes. A presença de renomados especialistas nacionais e internacionais assegurou uma vasta discussão sobre o assunto.
Durante a programação, foram debatidos vários assuntos pertinentes ao cultivo do fruto, dentre eles a “Perspectivas sobre a cultura de lima Tahiti no Brasil”. O evento foi organizado pela Uesb em parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FADCT), Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri) e Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).

Créditos
Google Busca - Ascom


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...