FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013

FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013
117 países já visitaram este site! Clic na imagem para ver!

domingo

RECEITAS SAUDÁVEIS - LUCÍLIA DINIZ

ACESSE O LINK ABAIXO:

https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/151ce346ff64033b

FONTE:

Lucilia Diniz newsletter@ldiniz.com.br por  mail49.atl11.rsgsv.net 


Atualização:
23/12/2015
Olá, Márcia!
Com as festas, nos entregamos ao clima e é possível descuidar da dieta. Para que o prejuízo não seja grande, compartilho hoje dicas natalinas que vão cuidar da sua boa forma, na mesa e depois da Noite Feliz, para fazer um detox. Tudo isso é para você festejar em família um Natal com muita saúde. Boas Festas!

RECEITAS SAUDÁVEIS: 
ÁRVORE DE
DOCES LIGHT



Mais vistos
Para quem tem restrições ao sabor e aparência, saiba que existem opções que não utilizam a couve, sem perder o poder detox. Veja agora a receita de um dos mais gostosos que já criei.
Há quem se preocupe em degustar o risoto pelo excesso de carboidratos em uma única refeição. Diante deste problema, pensei na alternativa de preparar o prato… sem arroz!

Para diversificar a nutrição, é preciso experimentar dias em que a carne possa estar ausente do cardápio. Estas almôndegas surpreendem pelo sabor, cor e funcionalidade.

Pop vídeo
Por um lado, a riqueza das fibras e perfil nutricional da abobrinha. Do outro, as propriedades medicinais e sabor típico das receitas natalinas do gengibre. Estes dois ingredientes estrelam a receita de hoje, que apresenta um prático e perfumado pão que vai bem no lanche ou em refeições leves. 
youtube.com/LuciliaDiniz

Leia também

Mexidos, com gema mole ou na forma de omelete? Cuidado: a maneira como você prefere os ovos revela muito sobre quem você é. Aprenda a interpretar estes sinais.

Diante dos rótulos e tamanhos das porções, a confusão é grande. O melhor é esquecer da contagem de calorias. Tenho certeza que você vai achar meu método mais fácil e eficaz para perder peso, ganhar saúde e viver em harmonia com seu corpo.

Então você não vai correr porque está gripada? Pois deveria. Para não perder tudo que conquistou e ainda melhorar mais rápido, estudo afirma que praticar exercícios cura gripe e infecções.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...